Se gostou me segue

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Uma saia de prega

Essas costurinhas foram feitas no mês de Junho...

A saia, eu fiz para usar no forró do padre, usei a xita, que é muito usada para confecção das roupas juninas e utilizei este molde que peguei na net.




Como ficou linda, depois de pronta...foi um sucesso!


A cortina eu fiz para enfeitar a cozinha no São João... Mas vai ficar lá por mais tempo, pois super combinou com minha cozinha ROSA



Se você se interessou por alguma de minhas artes, e quiser  encomendar, é só entrar em contato através do e-mail: kesartesemimos@hotmail.com, para fazermos seu orçamento.

K&S
Artes e Mimos

Um comentário:

  1. Olá vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.Sabe que uma das coisas que sempre tive vontade de aprender é costurar? acho que qualquer dia destes me aventuro.
    bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com seu comentário, fique a vontade!!

Sandra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...